quinta-feira, 9 de junho de 2011

O universo masculino segundo Cristiana Oliveira

Uma mulher inteligente e bonita pode até espantar alguns homens que num momento de insegurança ficam desnorteados diante de tal mulher. Ainda mais quando essa mulher pode ser uma fera. Estamos falando da bela atriz Cristiana Oliveira, a eterna Juma Marruá, de "Pantanal", que nessas 8 respostas se mostra forte e decidida, porém dócil. Para Krika, como é chamada pelos amigos mais próximos (e nós de metidos que somos), o homem não precisa ter grana, se preocupar com idade ou classe social, mas tem que ser carinhoso, gentil e saber ter um bom papo. Depois de alguns papéis marcantes, em breve voltaremos a ver Krika na TV com a estréia da novela "Insensato Coração" na Globo. É aguardar e se deixar seduzir por essa mulher marcante. Enquanto isso, confira as respostas de Krika que nos recebeu com simplicidade e simpatia:


01 - Cristiana, a Juma de Pantanal, um de seus grandes sucessos, enfeitiçou a macharada de plantão. Qual a razão de tamanha sedução do personagem?
Na época juro, sem demagogia, nem me tocava com isso... A personagem era tão natural, o ambiente, o lugar, tudo era tão absolutamente natural e selvagem, que eu me integrava. Não tinha vaidade, não me preocupava com nada, só em dar vida aquela mulher tão linda e ingênua que era a Juma. O fato de ter tido nu total, uma novidade na TV. Mexeu muito com a libido masculina.

02 - E o que você acha que atrai mais uma mulher num homem? Um cara rude desperta os instintos femininos também ou isso só funciona na ficção?
Tá cheio de “Mulher de malandro” por ai... Deve ter algum atrativo né? Eu gosto de HOMEM, com atitude de homem, sem machismos ou palhaçada de agressão. Mas firme nas suas atitudes, decisões, que sabe o que quer.

03 - Para você a diferença de idade e/ou a diferença social seriam uma barreira para um futuro envolvimento?
Claro que não. Já tive namorados mais novos e que tinham uma situação financeira menos favorecida que a minha. O problema não fui eu. Foram eles que não aceitavam a minha condição e sentiam-se diminuídos por isso. Mas sempre tive respeito, consideração e o que me importa é o sentimento. Hoje em dia é normal mulheres mais velhas terem namorados mais novos. Se são felizes...

04 - Recentemente num de nossos textos na seção “Crônica e Indagações Femininas", o texto relatava a necessidade que as mulheres têm de dar nome a que tipo de relação estaria tendo. Como você acha que o homem deve conduzir essa situação e dizer que é apenas sexo e diversão?
Já que alguns temem em afastar a mulher contando claramente a verdade. A mulher, naturalmente, encara a relação diferentemente do homem. Pra ele sexo e diversão sempre estiveram atrelados, sem culpa, por uma questão cultural e também por que somos biopiscologicamente diferentes. O homem quer quantidade, mulher qualidade. Mulher, no íntimo, busca amor, paixão, quer sentir-se especial de alguma forma. Hoje em dia, nesta geração, talvez as mulheres lidem melhor com uma relação sexual, apenas sexual. Eu não sei. Pra eu ter alguma relação com alguém, tem que ser mutuo. Se não for, vira logo amigo. Transar por transar, não consigo. Sou antiga. Não me sentiria bem em ter uma relação só por diversão. Mas isso sou eu. Existem mulheres que se divertem tanto quanto os homens nesse sentido, mas a sociedade ainda não aceita essa atitude, os próprios homens se assustam. Acho que eles devem ser educados, respeitosos e dizer que estão num momento delicado, que não querem envolvimento, mas que ela é especial pra ele de alguma forma. Se ela aceitar esta condição ok. Mas se ela aceita, e depois fica cobrando dele atitude de namorado, ai é melhor abrir mão. Ela não está preparada pra este tipo de relação. Procura outra mulher que aceite conscientemente.

05 - O que um homem deve fazer na hora da conquista? Quais os principais pontos?
O olhar, atitude respeitosa, gentileza, bom papo, nada de cantada babaca...

06 - Como você vê essa mulher atual que está independente até na hora da conquista, indo à caça do homem, abrindo o jogo, indo direto e muitas vezes surpreendendo o homem? Você acha que é uma mistura de feminismo e machismo de forma desorganizada?
Acredito que sim... Conquistar o cara eu não vejo problema nenhum... Mas tem que ir com calma, a questão do machismo é milenar, tem que ser inteligente... Sutil, charmosa, segura sem arrogância, e não precisa querer ser igual ao homem. Isso é bobagem, podemos estar num mesmo patamar do que o homem, mas não precisamos agir feito eles...

07 - O que os homens ainda não sabem, ou teimam em não saber, sobre as mulheres?
Mulher gosta de se sentir amada, valorizada, respeitada. Agora eu estou falando de MULHERES de verdade; não de mulheres que se vulgarizam, se desrespeitam, se vendem a um preço barato, que são escravas “midiáticas”, que não querem crescer e sim arrumar um marido rico para bancá-la. Sou a favor da mulher que corre atrás, que tem sua independência financeira, que busca sua auto-estima, e que, se encontrar um homem por ai, gostar dele pelo que ele é; o cara pode ser rico, pobre, feio bonito; não vai fazer diferença.

08 - A TPM virou desculpa pra muita coisa? Como os homens devem lidar com isso para não deixar a mulher virar uma fera?
Ihhhhhhhhhh... Tocou num assunto complicado. Esses hormônios. A gente fica sem rumo. Mulher não sabe o que quer neste período. Fica carente e agressiva ao mesmo tempo. Coitados dos maridos, namorados... não da pra entender mesmo. No meu caso, me deixa quieta, mas de vez em quando aparece na janelinha e diz: Êi! Te amo, viu? Você é linda! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário